Pessoal, estou sentindo falta de postar aqui, só não posto mais porque ainda não descobri um novo pong nacional para a lista ou alguma novidade, mas hoje gostaria de postar uma futura aquisição de Pong, mês que vem pretendo adquirir um Telegame 4002, o mesmo da foto (Já tinha postado essa foto aqui):


Meu amigo que irá me vender não conseguiu testa-lo por não ter uma fonte compatível e nem a caixa de ligar na TV, irei compra-lo "no estado", mas tenho muita vontade de fazer esse bichinho funcionar, então vou ir atrás de uma fonte e uma caixinha ou plugue compatível para ver se ele funciona, se por acaso ele funcionar, irei dar um "trato" nele e tentarei melhorar a aparência dele, se tudo der certo irei fazer um post especial com ele aqui, mostrando o passo a passo da "ressurreição" dele, já pedi ajuda para uns amigos e eles me deram umas dicas, principalmente o Sr. Ferraz que se não fosse por causa dele, eu teria colocado uma fonte de Atari 2600 quando recebesse ele, e poderia ter queimado o console, as fontes desses pongs são de no máximo 6V e a fonte do Atari é 9V 500ma...

Só irei compra-lo mês que vem, mas se tudo der certo vou fazer o post especial com esse pong, mostrando as melhorias que fiz nele.

0 Responses so far.

Postar um comentário