Pessoal tenho uma grande novidade! Eu tinha comprado um pong nacional chamado Telegame 4002 de um amigo meu, ele estava "no estado" e eu já tinha falado dele aqui antes, então recebi ele no fim de 2014 e em janeiro de 2015 fui em uma eletrônica daqui da minha cidade, que dizem ser a única que os técnicos aceitam arrumar consoles antigos... Então levei o console lá, e agora no dia 3 de fevereiro fui lá novamente e o técnico conseguiu consertar ele!

Eu tinha feito um vídeo antes de consertarem o console e hoje fiz outro depois dele estar consertado, e fiz um vídeo com esses dois vídeos que tinha feito, espero que vocês gostem:


Bom, fiquei bastante feliz porque o técnico conseguiu arrumar meu Telegame, mas ainda faltam alguns ajustes nele, mas pelo menos agora ele esta funcionando e pode até ser jogado. Esse já é o terceiro pong nacional da minha coleção, eu esperava ter qualquer pong, menos esse modelo que é bem difícil de achar... Por sorte consegui ele com meu amigo, mesmo estando no estado, e tive mais sorte ainda de terem arrumado ele!

3 Responses so far.

  1. Amigo pode me indicar de que cidade você é e onde fica a eletrônica que arrumou seu game? tenho um telejogo 1 sem funcionar e gostaria de fazer ele voltar a vida.

  2. Jonas eu sou de Porto Alegre, RS.

    Pelo que vi você é de SP, mas conheço um amigo que é técnico e provavelmente mora ai perto de você, ele é de confiança e acho que aceita pegar consoles antigos para arrumar, se quiser posso lhe passar o contato dele.

  3. Opa blz, sou de sampa sim.
    Manda o contato dele que entro em contato com ele, tenho um telejogo 1 e agora peguei um intellivision ambos com problema seria uma mão na roda, pois falta técnico de confiança para mexer nos games antigo

Postar um comentário