Bom, além do novo post sobre o Telegame 4002, hoje irei postar também novas fotos e informações sobre o VideoAlvo, pois por acaso hoje eu estava dando uma olhada no Mercado Livre e achei alguns anúncios (Muito caros por sinal) do VideoAlvo, e fui ver a qualidade das fotos deles, pois eu estava devendo fotos melhores e acabei descobrindo novas informações também, descobri que o VideoAlvo é fabricado pela Hobby Tron, e que também essa empresa e a Poli Tron são as mesmas empresas! Ambas são de Porto Alegre, RS e as duas tinham o mesmo endereço! Provavelmente uma surgiu antes da outra e acabou trocando de nome, também o VideoAlvo e o VideOrama são os mesmos consoles, mas com poucas diferenças, a maior delas na cor que o VideoAlvo é branco e o VideOrama é preto. Fico feliz que aqui em minha cidade foi fabricado esse console, só fui descobrir isso a 2 anos quando comecei a pesquisar, gostaria um dia de conseguir um desses consoles... Segue muitas fotos de boa qualidade que consegui do VideoAlvo, agora esse console é um dos que mais tem fotos boas no blog!

















0 Responses so far.

Postar um comentário