Bom pessoal, fiz esse vídeo hoje para mostrar minha atual coleção de Pongs, a uns 2 anos eu não imaginava ter nenhum desses consoles, mas hoje tenho esses 3 e mais alguns acessórios que fiz... Um dia pretendo ter mais pongs desses se achar por preços bacanas, infelizmente esses consoles são muito caros por serem tão antigos, mas por sorte consegui esses 3 por valores não tão caros assim. Ainda desejo ter muito um Telejogo 2, mas só comprarei um quando achar um em bom estado e funcionando perfeitamente.


3 Responses so far.

  1. Sabe se existe algum emulador de tele jogo?

  2. Infelizmente nunca vi um emulador de Telejogo... Isso que faz muitos anos que procurava por um antes de ter o meu... Estranho nunca ninguém lançar um emulador dele, eu cheguei até procurar por emuladores de consoles estrangeiros que usavam o mesmo processador do Telejogo e nunca achei.

  3. Amigo, eu tenho varios consoles Pong, inclusive vários que voce tem também! Eu também conserto videogames antigos e consoles Pong!

Postar um comentário