Pessoal, esse mês fez 1 ano que não posto nenhuma novidade nesse blog, mas só queria esclarecer que o blog não esta abandonado, pois todos os dias eu dou uma olhada aqui para ver se não tem recados de leitores, e eu só não postei mais nenhuma curiosidade ou novidade no blog porque eu já consegui reunir o máximo de informações possíveis sobre os pongs nacionais e não tenho quase nada para postar aqui por enquanto. Já peguei muitas imagens de consoles na internet, procurei por todas as informações que achei, e fiz amizades com amigos que entendem bastante de pongs, e eles me deram muitas informações e ajudaram muito com o blog, então acho que já tem informações o suficiente aqui, a não ser que um dia eu descubra outros pongs nacionais ou ache algumas novidades, então postarei aqui assim que puder.

Por enquanto ainda não adquiri outros pongs, ainda tenho somente os 3 que já postei aqui, mas se um dia conseguir outro pong postarei aqui no mesmo dia. Espero um dia aparecer com novas curiosidades e novidades, até mais pessoal!

Odin 15/02/2016

2 Responses so far.

  1. Olá Odin, tenho um console praticamente igual ao que está na capa da revista Eletrônica, n°74, a diferença é o nome que é canal 14 na revista TV Jogo Eletron e o meu é a pilha, está em perfeito estado e funcionando,ganhei quando tinha 11 anos, hoje 48, gostaria de mandar fotos, como faço?

  2. Você pode me enviar as fotos pelo email kbsaaxe@gmail.com, que certamente postarei aqui, abraço.

Postar um comentário