Pessoal faz mais de 1 ano que não posto nenhuma novidade no blog, mas só queria deixar claro que não abandonei o blog! Eu só não achei mais nenhuma novidade ou curiosidade sobre nossos pongs nacionais, mas espero achar algo em breve para postar aqui novamente.

Eu comecei o blog a 3 anos, em agosto de 2014, e minha única intenção era reunir o máximo de informações sobre nossos pongs nacionais e postar tudo em um só lugar, que é neste blog. Como todos sabemos, existem muito poucas informações sobre os primeiros videogames brasileiros, e ao menos consegui fazer esse blog uma grande referência a eles, não deixando esses consoles caírem no esquecimento. A maioria das pessoas sequer conhecem os pongs brasileiros, como os Telejogos e outros, muita gente acha que os primeiros videogames são os Ataris 2600! Mas antes deles já existiam os pongs no final da década de 70, e pongs fabricados no Brasil, o Atari 2600 só chegou ao Brasil de forma oficial e fabricado aqui em 1983 e o primeiro Telejogo foi lançado em 1977!

Esse blog é muito importante para mim, espero voltar com novidades logo, talvez eu descubra algum pong nacional que ainda não tenha postado aqui, e que talvez quase ninguém conheça, esse ano vi alguns pongs a venda que achei que eram nacionais, mas que depois de muita pesquisa descobri que não eram, no mundo foram lançados milhares de pongs, alguns talvez a gente nunca veja nas nossas vidas, só nos EUA foram lançados centenas, e as vezes aparecem consoles que eu suspeito que são nacionais, mas depois descubro que não são...

Mas vou ficar de olho e vou tentar achar pelo menos novas imagens ou vídeos para postar no blog, quero também atualizar alguns posts, pois pode ser que eu tenha postado algo errado, mas nunca deixarei esse blog abandonado, só não posto nada por não ter novidades mesmo.

0 Responses so far.

Postar um comentário