Bom pessoal, eu sei que estou devendo postagens novas no blog, infelizmente não tenho muitas novidades para postar no aqui, somente alguns detalhes que ainda não postei no blog que descobri durante o tempo em que fiquei sem postar, infelizmente não descobri mais pongs nacionais perdidos, acho que já devo ter reunido todos eles aqui, mas assim que descobrir algo relevante com certeza postarei na mesma hora que achar. Eu ainda quero dar uma atualizada no blog, corrigir erros e informações que possam estar erradas, e postar novas fotos com qualidade melhores que achei, mas hoje volto com uma grande novidade, pois finalmente comprei um Telejogo 2!

Fazia tempo que queria um Telejogo 2, mas não conseguia comprar por achar só consoles caros, ou consoles no estado ou em estado que não me agradava, mas hoje finalmente achei um que funcionava perfeitamente, comprei na loja de dois amigos, por um preço mais justo e pude testar lá pessoalmente. Eu tinha receio de comprar de fora, pois meu Telejogo 1, meu primeiro pong, eu comprei porque a vendedora me disse que funcionava 100%, mas quando recebi vi que a imagem dele era muito ruim e até hoje não consegui alguém para arrumar esse defeito apesar dele funcionar, mas comprei esse 2 sem medo por poder comprar pessoalmente em uma loja e poder testar na hora. Agora tenho 4 Pongs nacionais na coleção, eu sentia muita falta de ter um Telejogo 2 na coleção por ser aficionado nesses pongs. No ano em que ele completa 40 anos de lançamento finalmente adquiri o meu!

Em breve quero fazer um super review com ele.

2 Responses so far.

  1. Olá amigo, boa noite

    Você sabe me dizer se existe algum bom emulador de telejogo II ou outro pong?

  2. Infelizmente acho que não existe um emulador dele, nunca vi de nenhum Pong aliás, só vi um do Atari Pong uma vez em uma coletânea de jogos de Atari para o Nintendo DS.

Postar um comentário